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Caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato.

Aqui em baixo você também poderá encontrar algumas respostas para as suas perguntas.

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TROCA DE PRODUTOS

Em quanto tempo devo receber o meu produto após a compra?

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Em caso de troca de produto, o que devo fazer?

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PERGUNTAS FREQUENTES

O produto que quero está em falta, como vou saber quando ele estará disponível?

Quando o produto estiver indisponível, no lugar do botão de compra existirá um botão de “avise-me ao chegar”. Basta clicar nele e você será avisado(a) por e-mail sobre a disponibilidade de novas peças assim que chegarem ao nosso estoque.

Posso usar mais de um código na mesma compra?

Não é possível utilizar mais de um código na mesma compra.

TERMOS E CONDIÇÕES

Como posso rastrear meu pedido?

Ao enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com seu código de rastreio e um link para acompanhar onde está o seu pedido com maior precisão.

Se o meu boleto vencer, meus produtos ainda estão garantidos ou tenho que realizar uma nova compra?

No caso de pagamento com boleto, o basico.com garante a reserva dos produtos comprados por até 3 dias. Para gerar um novo boleto, entre em contato com nossa central de atendimento no telefone 11 3083 7003, ou envie um email para contato@basico.com